Só Rádio! | soradio.com.br

28 março, 2016

TranSertaneja reestreia no AM da Baixa Mogiana 

A rádio TranSertaneja está de volta à região da Baixa Mogiana. A emissora sertaneja, que operou por cerca de 5 anos em Mogi Guaçu, em FM 95.3, e que teve uma pequena passagem nos 91.1 (atual Transamérica Hits), passou a ocupar o AM 610 KHz, de Mogi Mirim/SP. A programação teve estréia nesta segunda-feira (28). 

Com o slogan 'A turma toda tá ligada', a programação da AM 610 é composta por sucessos atuais da música sertaneja, bem como as canções que já fizeram sucesso. Além da grade musical, a emissora também prioriza o esporte e o jornalismo. Entre alguns integrantes da equipe TranSertaneja estão Geraldo Bertanha, Gil Costa, Jorge Ferreira, Márcia Dainez, Nivaldo Anselmo e Ricardo Augusto. 

Embora a estréia oficial da programação da TranSertaneja ocorreu nesta segunda-feira, a emissora está transmitindo desde o último dia 5 as partidas do Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista 2016. Os profissionais Jorge Ferreira, Gil Costa e Ricardo Augusto comandam as jornadas esportivas da rádio.

Situada em Mogi Mirim, a rádio cobre a região da Baixa Mogiana e parcialmente o Circuito das Águas, região de Campinas e Sul de Minas. Cidades como Aguaí, Araras, Leme, Limeira, São João da Boa Vista, entre outras nos arredores de Mogi Mirim, também recebem o sinal da TranSertaneja AM 610.

Mais informações sobre a emissora
Rádio TranSertaneja
(Mogi Mirim/SP)

AM –
610 KHz
Telefone:
(19) 3814-1237
Site: www.transertaneja.com.br