Só Rádio! | soradio.com.br

22 abril, 2016

Rádio Alvorada estréia nos 102.7 da Baixa Mogiana
 

Já está no ar em fase experimental a nova programação da 102.7 FM, de Espírito Santo do Pinhal, na baixa Mogiana. A emissora, que anteriormente era integrante da Rede Aleluia, passará a se chamar Rádio Alvorada. 
 
Desde que deixou a Rede Aleluia, a 102.7 vem executando apenas músicas sertanejas em sua grade, mas, atualmente, já está sendo veiculada entre a programação musical vinhetas e chamada de expectativa para a nova rádio. A programação será popular, com enfoque ao sertanejo. A equipe está sendo constituída e alguns locutores consagrados do rádio regional farão parte do quadro, como é o caso de Alair Bellini Júnior, profissional que desde 1996 comanda o tradicional programa Plantão de Polícia, com as dicas de segurança e os principais acontecimentos policiais da Baixa Mogiana. Os experientes radialistas Tony Barbosa, Ezequiel Campos e Orlando Júnior também integrarão a equipe.

A 102.7 é uma concessão de Espírito Santo do Pinhal. Alguns fatores, como a altitude em que está localizada a torre (1.250 metros), fazem com que a emissora tenha um bom desempenho de sinal na região. Entre alguns dos vários municípios abrangidos pela rádio estão Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Amparo, Jaguariúna, Araras, Artur Nogueira, além de outras cidades vizinhas as citadas.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Alvorada
(Espírito Santo do Pinhal/SP)

FM –
102.7 MHz
Telefone:
(19) 3569-0177
Site:
www.radioalvoradacampinas.com.br


04 abril, 2016

Mais FM realiza show com mais de 15 artistas no aniversário de Amparo

O município de Amparo, um dos que integram a região do Circuito das Águas Paulista, completa 187 anos na próxima sexta-feira (8). Para comemorar a data serão realizadas uma série de atrações, que tem início no dia 8 e segue até o final de semana. A Mais FM 95.3 (Mogi Guaçu/SP), com apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, realizará um show com a presença de 15 artistas. Entre as atrações estão os nomes de Bruninho e Davi e Zé Felipe.

O evento está marcado para às 15h da sexta-feira na praça Pádua Salles, centro da cidade. A entrada é franca e as atrações confirmadas são Doce Encontro, Gustavo Mioto, Bruninho e Davi, Samprazer, Carreiro e Capataz, Zé Felipe, Conrado e Aleksandro, Villa Baggage, Art Popular, Rodrigo Marim, João Lucas e Mateus, Trio Arena, Renan Ribeiro, Breno e David, João Pedro e Cristiano e Caio Mendes.

A Mais FM é uma emissora de segmento popular. Situada em Mogi Guaçu/SP, a rádio transmite em 95.3 MHz e abrange as regiões de Campinas, Leste Paulista, Circuito das Águas e parte do Sul de Minas Gerais.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Mais
(Mogi Guaçu/SP)

FM –
95.3 MHz
Telefone:
(19) 3861-7344
Site:
www.fmradiomais.com.br