Só Rádio! | soradio.com.br

15 julho, 2016

Mais FM anuncia investimentos em sua equipe e passa a ser monitorada pela Crowley

A Mais FM 95.3, de Mogi Guaçu/SP, apresenta novidades ao mercado local. Além de anunciar um novo nome para integrar a equipe de locutores, a emissora passou a fazer parte da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa que presta serviço de monitoramento musical e comercial.

Desde o final de junho, Chiquinho Miranda, profissional que já teve passagens por algumas rádios do interior paulista, e que estava há algum tempo no departamento de promoções da emissora, foi anunciado na equipe de locutores da rádio. Ele está no lugar de Arnold Fruneaux, que deixou recentemente a emissora para assumir uma vaga na Educadora FM 91.7, de Campinas.
 
Outra novidade foi a inclusão da Mais FM na Crowley, empresa multinacional que monitora atualmente mais de 265 rádios em todo o território nacional. A mudança já pode ser percebida pelos ouvintes da emissora. Além da programação musical estar mais alinhada com as tendências do momento, a emissora fará um investimento maior na linha de shows, prêmios e promoções, já que o trabalho a ser desenvolvido com os artistas passa a ter maior visibilidade e credibilidade.

Em novembro deste ano a Mais FM completa sete anos no ar. Voltada ao segmento popular, a rádio segue fortalecendo continuamente a sua marca, com investimentos técnicos, ações promocionais/institucionais, plástica, entre outros.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Mais
(Mogi Guaçu/SP)

FM –
95.3 MHz
Telefone:
(19) 3861-7344
Site:
www.fmradiomais.com.br


13 julho, 2016

Rádio Top entra em ‘dobradinha’ no dial de São Paulo

A Rádio Top está operando em esquema de ‘dobradinha’ no dial paulistano. Além da tradicional 104.1 FM, a emissora está repetindo a programação no AM 1370. As duas frequências são controladas pelo mesmo grupo, a Rede Mundial de Comunicação. 

Desde o mês de dezembro, após o encerramento das atividades como R.D.C (Rede do Coração), a frequência vinha repetindo a programação da Super Rádio AM 1150, emissora também controlada pela Rede Mundial de Comunicação. Entre alguns projetos que já se já passaram pela AM 1370 estão a Iguatemi e a Apollo. 

Com um dos dials mais congestionados do país, onde as ‘sombras’ de sinal são frequentes, assim como a presença de transmissões clandestinas, a Top oferece agora mais uma alternativa de sintonia, aumentando assim a acessibilidade a programação da rádio sertaneja.

A AM 1370 é uma concessão do município de Itapevi/SP. A emissora opera com 100kw de potência e cobre toda a grande São Paulo, além de praças importantes do interior paulista, como é o caso de Campinas e Sorocaba. Durante a noite, devido a maior propagação das AMs, a emissora pode ser captada em diferentes regiões do país.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Top
(São Paulo/SP)

AM –
1370 KHz

FM –
104.1 MHz
Telefone:
(11) 3284-8231
Site:
www.topfmsp.com.br


08 julho, 2016

Novidades na Baixa Mogiana: Menorah deixa frequência e 88.1 assume nova programação
 

Desde o início de julho, a 88.1 FM, concessão de Espírito Santo do Pinhal/SP, na região da Baixa Mogiana, apresenta uma nova programação. A emissora, que até então executava projeto gospel com o nome de Menorah FM, agora passa a contar com uma grade musical, identificando como 88 FM. 

Até o momento a emissora não conta com programação ao vivo. Apenas músicas sertanejas/pop estão sendo executadas na grade, intercaladas por vinhetas, chamadas de expectativa e breaks comerciais. 

Esta é a segunda mudança no no dial de Espírito Santo do Pinhal em menos de três meses. Isso porque, na segunda quinzena de abril, a 102.7 FM, concessão também do município, deixou a rede Aleluia para assumir uma programação própria, também voltada ao segmento popular. 

A 88.1 é uma concessão de Espírito Santo do Pinhal. Alguns fatores, como a altitude em que está localizada a torre (1.304 metros), fazem com que a emissora tenha um bom desempenho de sinal na região. Entre alguns dos vários municípios abrangidos pela rádio estão Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Amparo, Jaguariúna, Araras, Artur Nogueira, além de outras cidades vizinhas as citadas.

Mais informações sobre a emissora
Rádio 88 FM
(Espírito Santo do Pinhal/SP)

FM –
88.1 MHz
Telefone:
s/d
Site:
s/d


05 julho, 2016

Boa FM estréia no Circuito das Águas

O mês de julho começou com novidades no dial da região de Campinas/Circuito das Águas. Estreou na última sexta-feira (1), a Boa FM. O novo projeto gospel ocupa os 97.7 FM, de Amparo/SP, frequência que anteriormente também era ocupada por uma programação religiosa. 

A Boa FM vem anunciando a estréia pouco mais de um mês antes do início das atividades. Em sua página no Facebook era possível acompanhar postagens com campanhas institucionais e contagem regressiva sobre a chegada da nova rádio.

Embora ainda esteja em construção, o site da rádio já permite com que o ouvinte acesse o áudio ao vivo, bem como o link de acesso as redes sociais Facebook e Instagram

A 97.7 é uma concessão de Amparo, no Circuito das Águas. Alguns fatores, como a altitude em que está localizada a torre (1.073 metros), fazem com que a emissora tenha um excelente desempenho de sinal na região. A Boa FM abrange um universo de cerca de 3 milhões de pessoas, compreendidas nas regiões de Campinas, Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Boa
(Amparo/SP)

FM –
97.7 MHz
Telefone:
s/d
Site:
www.boa.fm